A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (4), um homem de 28 anos suspeito de exigir fotos e marcar encontros com crianças pelas redes sociais, em Rio Verde, na região Sul de Goiás. De acordo com a corporação, no celular do suspeito foram encontradas conversas com uma criança de 9 anos.
Ainda segundo a corporação, o suspeito aliciava as vítimas, todas menores de idade, através de aplicativo de mensagem onde ele também se passava por menor de idade.
Conforme a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde, o homem pedia fotos e vídeos das crianças nuas. “Em análise no aparelho, os investigadores encontraram conversas e fotos de uma menor e, em uma outra conversa, após outra menor enviar as fotos, o suspeito exigiu um encontro. Fato que ainda será apurado”, destaca.
O suspeito foi preso em flagrante por armazenar fotografias e vídeos de pornográfica infantil e o celular foi apreendido para análise minuciosa e envio à perícia. Ainda de acordo com a corporação outros tipos de crimes serão investigados, e que se houver confirmação, o homem será indiciado.
Leia Também
Leia mais sobre: Polícia Civil / Rio Verde / Cidades / Destaques