(Foto: Divulgação / PMGO)
Na noite desta quarta-feira (20), uma idosa de 60 anos foi morta com golpes de machado dentro de uma Igreja Católica em Santa Terezinha de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é um jovem de 25 anos e foi preso em flagrante.
De acordo com o coronel da Polícia Militar Paulo César, a vítima, Maria Elizabeth Castro de Oliveira , estava dentro do Santíssimo, capela que fica em anexo à igreja, quando o autor do crime entrou no local e deu os golpes na cabeça dela.
O coronell Pualo César disse que testemunhas viram ele na calçada e depois entrando no local. ”Minutos depois nos ligaram falando que uma mulher foi morta. Tinha gente na igreja, mas ninguém percebeu o crime porque o Santíssimo fica isolado de onde acontecem as missas”, explicou o militar ao Portal G1 Goiás.
Segundo a PM, o homem teria escolhido a vítima de forma aleatória, e ainda aparenta ter problemas mentais e não tinha nenhum tipo de relação com a vítima. “Ela era muito conhecida na cidade. O homem falava coisa com coisa, aparentava estar transtornado e confessou que tinha matado a mulher”, disse o Paulo César ao G1.
O suspeito foi preso em sua residência. Com ele, os policiais encontraram, além do machado, uma faca. Ele foi encaminhado para a delegacia de Crixás, e o caso será investigado.
Leia também:
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação