Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de praticar um latrocínio contra um idosa de 87 anos nesta segunda-feira (16) em Goiânia. A vítima foi amarrada, agredida e morta durante um assalto em sua casa que fica no Jardim Ana Lúcia. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos já tinham trabalhado como pedreiros na casa da vítima.
Segundo os agentes, a vítima estava em casa no momento em que um homem e um adolescente pediram para entrar alegando fazer reparos no imóvel. Logo em seguida os suspeitos renderam a idosa, começou agredi-la e em seguida matou. A filha da vítima, ao chegar no local encontrou a mãe com as mãos amarradas, sinais de agressão e sem vida.
A polícia foi ao local e começou a fazer buscas pelos criminosos. Câmeras mostram quando homens entram no imóvel de um dos investigados levando objetos roubados da casa da vítima. A PM identificou que os itens foram anunciados para a venda em redes sociais.
Os policiais prenderam um homem de 31 anos em Aparecida de Goiânia e apreenderam um adolescente. Ainda de acordo os policiais, um terceiro foi detido pela a compra dos produtos roubados da casa da vítima.
Leia também: