Um homem de 43 anos foi preso, nesta quarta-feira (21), suspeito de retirar e jogar na rua, os testículos de um cachorro da dona de um bar onde frequentava, em Piracanjuba, região Sul de Goiás. A dona do bar foi ameaçada pelo suspeito, ao cobrar dívidas já acumuladas, envolvendo bebidas alcoólicas.
O suspeito saiu do bar na madrugada do último sábado (16), e o cachorro seguiu o homem até sua casa. Com o uso de uma faca, o suspeito retirou os testículos do animal e jogou na rua. De acordo com a delegacia de Piracanjuba, ele irá responder pelo crime de maus-tratos de animais e ameaças a dona do bar.
Ainda segundo informações da polícia, o homem frequentava o estabelecimento mesmo após ter sido cobrado pela proprietária. Portanto, ele começou fazer ameaças a dona e sua filha.
De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão preventiva, o suspeito estava a zona rural de Piracanjuba escondido desde o dia do crime. Ele já possui passagem por tentativa de homicídio e posse de drogas. Ele pode pegar mais de 5 anos de prisão.
Sobre o cachorro, ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado a uma clínica veterinária. Passou por cirurgia mas corre o risco de morte.