(Foto: Divulgação / Polícia Civil).
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), prendeu um homem de 45 anos na manhã desta quarta-feira (26) suspeito de pedofilia contra mais de 60 crianças em jogo online, em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com a PC, o suspeito prometia presentes às vítimas se elas mandassem fotos nuas por aplicativo de mensagens.
Conforme as investigações, o suspeito conhecia as vítimas através de jogo online e, então, as convidava para conversar em um aplicativo de mensagem. Quando ele conseguia imagens das vítimas nuas, ele passava a exigir mais fotos e vídeos, ameaçando divulgar o material na internet, caso as crianças não o obedecessem.
Nas conversas que a Polícia Civil teve acesso, é possível ver o desespero das vítimas quando o suspeito ameaçava postar na internet caso eles [vítimas] não mandasse as fotos.
Nos celulares do suspeito foram encontrados vários vídeos e fotografias de crianças em atos pornográficos. Ele foi autuado por pedofilia e encaminhado para o presídio.
Leia também:
Deputados do Psol e do PT anunciaram obstrução às votações em Plenário como crítica à…
O Conselho de Ética da Câmara aprovourepresentação que pede a cassação do deputado Glauber Braga…
A taxa média de juros para as famílias e as empresas chegou, em fevereiro, a…
O Cadastro de Empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão foi atualizado pelo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a se dizer preocupado com as decisões…
Levantamento do Censo Escolar 2024 mostra que Goiás se destaca entre os estados com maior…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação