A Polícia Civil prendeu, no último dia 12, um homem suspeito de roubar um carro, torturar e manter a vítima em cativeiro por três dias, em Goiânia. De acordo com investigação o suspeito, junto com outros quatro suspeitos, começaram pedir a família da vítima a transferência de nome do veículo ou o pagamento de R$ 14 mil. Como não tiveram sucesso, eles soltaram o homem e abandonaram o carro, mas antes roubaram peças do veículo.
De acordo com a PC, outros dois suspeitos já foram identificados, mas estão foragidos. A Polícia Civil divulgou as fotos dos foragidos para receber informações sobre o paradeiro deles. As denúncias são anônimas e podem ser repassadas via Disque Denúncia da Polícia Civil: 197.
O crime
O crime aconteceu em 3 de maio deste ano. De acordo com a polícia, o suspeito preso e outros quatro roubaram o veículo da vítima e o manteve em cativeiro por três dias. Durante todo esse período, a vítima era torturada, segundo a investigação.
A mãe da vítima foi extorquida para transferir o veículo aos suspeitos ou realizar transferência no valor de R$ 14 mil. Mas como não conseguiram, eles soltaram o rapaz e abandonaram o veículo.
Leia Também
Leia mais sobre: Cativeiro / Goiânia / Polícia Civil / Cidades