A Polícia Civil prendeu, um jovem de 22 anos, suspeito de tentar matar o padrasto, de 42, a pauladas em Caldas Novas, região Sul do Estado. De acordo com a corporação, o rapaz disse que cometeu o crime porque sua mãe foi agredida pelo padrasto, mas a PC revelou que a mulher não sofreu nenhum tipo de violência quando a tentativa de homicídio aconteceu.
O crime foi registrado no último dia 5 de fevereiro, o suspeito foi preso no dia 10, e o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (20).
De acordo com o delegado, Alex Miller Lima, o suspeito, que é usuário de drogas, fugiu do local. Já a vítima, que teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço, ficou desacordada e a esposa precisou chamar os vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os primeiros socorros ele foi o encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), e continua internado.
Depois de cinco dias foragido, o jovem , se apresentou espontaneamente à Polícia Civil de Caldas Novas. Ele está sendo investigado por tentativa de homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação