Internado desde a última quarta-feira (27) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) será submetido a um tratamento de ablação por radiofrequência nesta sexta-feira (29), portanto não há perspectiva de alta hospitalar.
Marconi apresentou problema de arritmia cardíaca após ter um mal súbito. A alta hospitalar do tuccano esta previista para esta quinta-feira (28). “O paciente Marconi Ferreira Perillo Junior apresentou recorrência do Flutter Atrial (em coração estruturalmente normal) que necessitou de internação hospitalar para reversão e restabelecimento do ritmo normal. Na reavalição feita no dia 28 de abril foi optado por tratamento adicional com a realização de ablação por radiofrequência, além do tratamento farmacológico já instituído. O procedimento será realizado no dia 29 de abril”, dizia a nota desta quinta-feira (28/04).
Por conta da internação de Marconi, o pré-candidato à presidência da República, João Doria (PSDB), que viria Goiás cumprir agenda em Goiânia e Trindade nesta quinta-feira, adiou seu compromisso no estado.
João Doria e Marconi Perillo iriam ter uma série de agendas durante esta tarde. Em Trindade, às 14h, os ex-governadores iriam demonstrar sua fé com uma visita à Basílica do Divino Pai Eterno e na sequência também à Villa São Cottolengo. Em Goiânia, às 16h00 ambos atenderiam a imprensa em coletiva no escritório político de Perillo e na sequência Doria se encontraria com lideranças e filiados do partido.
Leia também:
Leia Também
Leia mais sobre: Internação / Marconi Perillo / São Paulo / Cidades