Um jovem de 26 anos, foi preso e indiciado após estuprar, no dia 18 de dezembro, um menino de 5 anos durante uma festa de confraternização, em Itaberaí, região Noroeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a confraternização foi organizada para funcionários da loja da qual os pais da criança são proprietários.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Kahlil Souto Nogueira, a mãe quem procurou a polícia e fez a denúncia. Ao procurar o filho pela festa, ela o encontrou no banheiro masculino junto com o suspeito com atitudes estranhas.
De acordo com a corporação, incialmente o jovem permaneceu em silêncio, mas logo depois confessou ter cometido o crime contra a criança.
O suspeito era amigo dos pais da criança. Segundo a polícia ele já possui passagens por um homicídio em Quirinópolis e por dirigir bêbado. Ele foi encaminhado para o presídio da cidade, onde está à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil ele foi preso por estupro de vulnerável e se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão. Além disso a PC também investiga a existência de outras vítimas.
Leia Também
Leia mais sobre: Estupro de vulnerável / Itaberaí / Polícia Civil / Cidades