A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (16), um homem suspeito de estuprar a sobrinha e depois fingir ser policial civil e tentar convencer a vítima retirar a denúncia contra ele, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Ok
De acordo com a Polícia Civil, o tio mandou uma mensagem para a sobrinha usando o celular da mãe. Na foto de perfil, ele colocou o brasão da Polícia Civil, escreveu que era criminalista, e mandou uma mensagem dizendo que vídeos incriminavam a menina.
“Somos da polícia. Ele mostrou as provas, os vídeos e as mensagens que você mandou a ele. Os vídeos te incriminam tá bom. Tome cuidado”, dizia uma das mensagens.
Segundo os agentes, a vítima fez a denúncia do estupro em outubro do ano passado, pedindo a medida protetiva contra o tio, que foi decretada.
“Ciente de que não podia entrar em contato com a vítima, por qualquer meio de comunicação, o autor enviou mensagens se passando por policial civil, dizendo que ela deveria desistir do procedimento, tendo em vista que ela não possuía provas suficientes”, disseram os investigadores.
Ainda segundo a PC, ao receber a mensagem, a menina procurou a Delegacia da Mulher onde constatou que nenhum policial havia mandado mensagens para ela. Depois de provado que foi o tio, a Justiça decretou a prisão preventiva dele.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação