Vilmar Mariano (Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida de Goiânia)
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB) foi internado após sentir dores no tórax no começo da noite deste domingo (29/10). Ele cumpria a agenda dominical tranquilamente quando começou a sentir o desconforto e foi aconselhado a dar entrada no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia Iris Rezende Machado (HMAP), onde passou a noite sob observação.
Na bateria de exames realizados não foi constatado indicativo de infarto e tampouco a necessidade de realização de um cateterismo. Ele deve cancelar a agenda da segunda-feira (30) para ficar sob repouso médico. Secretários devem representá-lo em eventos públicos agendados previamente para o dia.
Veja a nota na íntegra da Prefeitura de Aparecida de Goiânia:
No início da noite deste domingo, 29, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado após sentir dor na região do tórax.
No hospital, realizou eletrocardiograma, que não apresentou sinais sugestivos de infarto. Está estável, frequência cardíaca normal, pressão arterial normal e respirando em ar ambiente.
Aguarda exames de sangue para checar a necessidade de realização de cateterismo e permanecerá neste domingo em observação no HMAP para vigilância, porque já implantou anteriormente quatro stents prévios
Programa do Governo de Goiás já ultrapassou 3,2 mil unidades habitacionais entregues desde a sua…
Com maior área plantada e condições climáticas favoráveis, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estima uma…
O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta quinta-feira (10) o julgamento que vai definir sobre…
O Ministério da Saúde lançou, nesta quinta-feira (10), a Caderneta Digital de Saúde da Criança, integrada…
Deputados do Psol e do PT anunciaram obstrução às votações em Plenário como crítica à…
O Conselho de Ética da Câmara aprovourepresentação que pede a cassação do deputado Glauber Braga…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação