PUBLICIDADE

Dissidentes do MDB tentarão apoio a Ronaldo Caiado na Convenção

Ernesto Roller (à dir.) em entrevista ao Diário de Goiás

Os prefeitos dissidentes do MDB ainda vão insistir para que o partido apóie a candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) a governador em detrimento da candidatura do deputado federal Daniel Vilela. A última tentativa será feita na Convenção do partido para dedicir e aprovar a candidatura ou aliança, a partir do prazo eleitoral de 25 de julho. “E se nós formos vitoriosos?”, perguntou o prefeito de Formosa, Ernesto Roller (MDB).

LEIA TAMBÉM: Iris tenta paz e amor entre Daniel e Caiado

PUBLICIDADE

Questionado sobre o discurso de que o partido dele teria decidido pela candidatura de Daniel Vilela (MD), Roller afirmou com tom de voz alto: “Isto é mentira!”. Para ele, não aconteceu nenhum encontro formal do partido e que, organicamente, teria decidio pela candidatura do filho de Maguito Vilela.

“O MDB não deliberou sobre candidatura. Vamos disputar na convenção”, reforçou o prefeito. Em entrevista ao jornal O Popular, conduzida por Jackson Abrão, Caiado disse em rápida palavras – e com o riso discreto no canto da boca – insistiria na aliança até a convenção do MDB.

PUBLICIDADE

DESFILIAÇÃO

Leia Também

Para o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, os dissidentes deveriam ter “a dignidade de pedir a desfiliação”. Roller não aceita. “Eu não vou sair do MDB. Eu não estou contra o MDB”, disse ele.

PUBLICIDADE

Caiado contabiliza o apoio dos prefeitos Ernesto Roller (Formosa), Adib Elias (Catalão), Renato Castro (Goianésia), Paulo do Valle (Rio Verde) e Fausto Mariano (Turvânia). Em volume de eleiores, o apoio de Iris Rezende a Daniel Vilela compensa a perda. Além disso, o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha soma mais base para o presidente do MDB.

MAIS INFORMAÇÕES: Iris surpreende: Duas candidaturas a governador fortalecem a oposição

 

Altair Tavares: