PUBLICIDADE

“É um escárnio”, opina Daniel Vilela sobre pesquisa IBOPE em Goiás

A reação do candidato a governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), sobre a última pesquisa IBOPE divulgada pela TV Anhanguera foi duríssima. A resposta foi dada em entrevista coletiva concedida na sede da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (FAEG), na manhã desta segunda, 24. “Esse número do Ibope é um escárnio”, reagiu ele ao ser questionado sobre o assunto. LEIA MAIS SOBRE A PESQUISA, AQUÍ: Ibope: Caiado sobe 11 pontos; Daniel e José Eliton mantêm empate técnico

Para Daniel Vilela, os números estão na contramão de todas as pesquisas internas da campanha dele. Há um “cenário consolidado de segundo turno”, enfatizou ele.

PUBLICIDADE

ENTREVISTA – DANIEL VILELA – SOBRE A ÚLTIMA PESQUISA IBOPE

“Esse número do Ibope é um escárnio. Isso é totalmente na contramão de todas as outras pesquisas e, inclusive, as internas. A gente sabe as razões que levaram a apresentação desses números, mas o fato é que nós estamos trabalhando com as nossas pesquisas, que demonstram já um cenário consolidado de segundo turno. Nós observamos a receptividade que a população goiana tem nos recebido por todo o Estado, observamos que é um ambiente atípico onde a decisão se dará nos últimos dias, portanto, iremos intensificar nossa agenda nesses últimos 15 dias. Acreditamos muito que os goianos que acreditam, que sabem da necessidade de uma nova mudança política em Goiás, estarão tomando essa decisão no dia 7, escolhendo o nosso projeto”.

PUBLICIDADE

(Daniel Vilela)

Leia Também

_______________________

PUBLICIDADE

Segundo o dicionário Michaelis online:

ESCÁRNIO- 

sm
1 Ato de caçoar ou de zombar de alguém ou de algo, a fim de provocar riso; caçoada, escarnecimento, ridicularização, zombaria. 
2 Manifestação ofensiva de desdém ou desprezo em relação a alguém ou algo; desprezo, escarnecimento: Olhou para os agressores com escárnio, enfurecendo-os ainda mais. 
3 Aquilo que é objeto de caçoada ou zombaria; escarnecimento: Sua apresentação diante da classe foi um verdadeiro escárnio. 

Altair Tavares: