O prefeito eleito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, adiantou que a ex-primeira dama da cidade, Eliete Gonçalves (Esposa do ex-prefeito Misael Oliveira) será nomeada para a gestão do IAMESC (Instituto de Assistência dos Servidores de Senador Canedo). Na campanha, ela chegou a ser candidata a vice prefeita, mas foi retirada por decisão da Justiça Eleitoral.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Pellozo também informou que a secretaria de Saúde da cidade será ocupada pela enfermeira Fabiana Lopes, que ocupou o mesmo cargo na gestão de Misael.
Ele também confirmou que a Guarda Municipal será ocupada por uma integrante feminina, mas não revelou o nome. A equipe está sendo fechada no dia de hoje.
Pellozo revelou, ainda, que espera que mais da metade dos cargos de secretários e dirigentes do alto escalão sejam ocupados por mulheres. Ele negou que o ex-prefeito Misael ocuparia o cargo de presidente da SANESC.
A priodidade no início da gestão será uma busca de solução definitiva para o problema da falta de água. Ele próprio, que mora o Uirapuru, relatou a falta do produto na casa dele.
Leia Também
Leia mais sobre: Senador Canedo / Coluna Alta / Manchete