PUBLICIDADE

Mandato de Kajuru não foi cassado; Contas ainda sob análise

O vereador eleito de Goiânia, Jorge Kajuru (PRP), lançou uma preocupação aos seus seguidores nas redes sociais quando divulgou que a candidatura e o mandato estariam cassados. Sem detalhar o fato, o radialista falava do julgamento das contas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO).

Segundo o advogado Luciano Almeida, que representa Kajuru junto à Justiça eleitoral, a assessoria jurídica e contábil do candidato recebeu um comunicado do TRE-GO com registro de problemas considerados “sanáveis”.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa do TRE-GO informou que o julgamento das contas dos candidatos a vereador ainda não foram concluídas, por isso era incabível qualquer divulgação de cassação.

O advogado de Kajuru informou que já encaminhou o protocolo da correção do problema registrado na contabilidade da campanha do candidato e aguarda deferimento do pedido. Segundo ele, por enquanto, não há que se falar de cassação enquanto os recursos ainda forem possíveis. “Eu acredito que no TRE de Goiás tenha homens independentes”, disse Kajuru. O radialista atribui a ação de um chefe de cartório que atenderia interesse do governador Marconi Perillo.

PUBLICIDADE
Leia Também
Altair Tavares: