A chegada do terceiro ano de governo terá mudança no secretariado da administração de Ronaldo Caiado (DEM). A confirmação foi feita pelo gestor em entrevista nesta segunda, 21, a Jackson Abrão no perfil do jornal O Popular no Facebook. Segundo ele, os dias mais folgados do Natal e Ano Novo serão utilizados para definir as mudanças.
“Analisando e refletindo”, disse Caiado ao referir-se aos secretários e secretarias que sofrerão as alterações. Para ele, agora é o momento ideal.
No entanto, o governador negou-se a responder quais mudanças serão feitas. O fato é que a nova composição do governo tem conexão com a candidatura a governador em 2.022 que foi confirmada por Caiado, nesta entrevista.
Uma das possibilidades políticas para o governo é a inclusão do PSD na base do governo com a ajuda do senador Vanderlan Cardoso (PSD). No entanto, o presidente da sigla Wilmar Rocha tem falado de uma postura independente, em relação a 2022 e a eleição para governador, presidente, senador e deputados.
Relação com gestão Maguito Vilela
Questionado sobre a relação entre o governo de Goiás e gestão de Maguito Vilela na prefeitura de Goiânia, Caiado deixou claro que não há resistência para o trabalho em conjunto em benefício da população. “Não tenho a menor dificuldade de conviver e fazer uma gestão ao lado de Maguito Vilela (…)administrativamente nos não teremos nenhuma dificuldade”.
Leia Também
VEJA A ENTREVISTA:
Leia mais sobre: O Popular / Ronaldo Caiado / Coluna Alta / Manchete