PUBLICIDADE

Novo presidente das Rádios e TV Brasil Central fala de “desafio interessante”

Edvaldo Cardoso assume presidente da CEASA

Edvaldo Cardoso assume presidente da ABC

O advogado Edvaldo Cardoso (PT do B) assume a presidência da ABC (Agência Brasil Central do Governo de Goiás) que administra as Rádios Brasil Central AM e FM, a TV Brasil Central e a Gráfica do Estado de Goiás. O ato de nomeação será efetuado na tarde desta quarta, 1, no Teatro Basileu França, em conjunto com a nomeação do novo secretário de segurança pública, Ricardo Balestreri.

“Construir uma TV pública, e rádios públicas, que realmente cumpram o seu papel para a sociedade”, disse o futuro presidente ao ser questionado sobre projetos para a nova responsabilidade. Ele diz que os canais de comunicação devem, primordialmente, “servir ao interesse da sociedade”.

PUBLICIDADE

Digitalização

Recentemente, o governo de Goiás investiu quase R$30 milhões de reais na digitalização da TV Brasil Central. O governador Marconi Perillo (PSDB) esteve com o ministro das comunicações, Gilberto Kassab(PSD) com o convite para a inauguração da nova tecnologia. Humberto Tannus, com a posse de Edvaldo Cardoso, saiu da presidência da agência.

PUBLICIDADE

Confiança

Leia Também

O novo presidente da ABC assumiu missões nos governos de Marconi Perillo na direção do DETRAN-GO e na CEASA. No orgão de trânsito, criou o programa Balada Responsável que continua ativo. Cardoso é um dos integrantes do círculo mais próximo que o governador ouve no planejamento e execução das prioridades do governo.

PUBLICIDADE

 

Altair Tavares: