Curiosidades • atualizado em 19/05/2020 às 14:32

Goianês integra campanha on-line

O hábito de comprar on-line veio para ficar, mas ainda tem paradigmas a vencer: a falta de confiança que ainda é motivo para 28% dos consumidores evitarem a grande rede, segundo uma pesquisa do Google  com mil pessoas,  realizada em março desse ano. Pensando e se aproximar do público, uma campanha publicitária local deu destaque ao goianês, ou seja, as gírias do vocabulário goiano que costumam chamar atenção pelo Brasil afora, para apresentar sua nova plataforma de atendimento.

Expressões como “encabulado”, “peleja” e “tem base”, são algumas das escolhidas. O objetivo da Víncer Inteligência Imobiliária, é incentivar a compra de imóveis, o IAD – Imóveis à Distância – e se conectar com seu público através da Internet. “Queremos mostrar ao público que essa linguagem digital é simples, segura e eficiente”, complementa o diretor da empresa, Darilo Petineli.

O IAD tem fácil navegabilidade, e permite pesquisar com objetividade as ofertas, além de receber atendimento por vídeo chamada, whatsapp, e-mail ou telefone. “A tecnologia já possibilita as reuniões com o consumidor via webconferência, tour 360º, visitar virtualmente a vizinhança e até a assinatura digital da proposta de compra e venda”, enumera Alessandro Veiga, outro diretor da Víncer Inteligência Imobiliária.  Os corretores de imóveis da imobiliária passaram por treinamentos para serem tutores de seus clientes na medida em que forem solicitados.  

Acesse https://www.vincer.com.vc/iad/ para conhecer e veja abaixo o significado das expressões usadas:

  • Encabulado – Impressionado
  • Pelejar – Tentar
  • Pit Dog – Sanduicheria em forma de trailer, comum em Goiânia
  • Rudiar – Dar a volta
  • Tem base – Pode uma coisa dessas
  • Trem – Objeto, coisa
Leia Também

Leia mais sobre: / / / / Curiosidades / Notícias

Recomendado Para Você