PUBLICIDADE

Ainda nos Estados Unidos, Bolsonaro chora em live nas redes sociais; veja vídeo

bolsonaro inelegível

Jair Bolsonaro chora. (Imagem: reprodução/Twitter)

Ex-presidente se emocionou com uma música cantada pelo cantor Rick Sollo para homenageá-lo

Sem data para voltar ao Brasil, e ainda passeando pelos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma live na tarde deste domingo (26) e chorou. Bolsonaro chora ao lado de Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa Econômica Federal, acusado de assédio por funcionárias do banco estatal e do cantor sertanejo Rick Sollo, que cantou uma música para homenageá-lo.

PUBLICIDADE

No início da live, Rick fala que irá homenagear o ex-presidente Bolsonaro. “Vou cantar essa música aqui ao nosso [ex] presidente porque, assim como eu, ele tem uma filha. E essa música foi feita para os pais de verdade. Porque, realmente, sabe o que significa essa palavra, né? Ser pai”, fala o cantor. Veja o vídeo:

No vídeo, Bolsonaro aparece vestindo com a camisa do time Sport Club do Recife e ouve do cantor que ele irá interpretar a música “Filha” para homenagear o ex-mandatário. A canção é um dos grandes sucessos da dupla Rick e Renner. Além de Rick e Pedro, está Nabhan Garcia, ex-secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura.

PUBLICIDADE
Leia Também
Carlos Nathan: