O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu nesta terça-feira (23), na PUC, em Goiânia, a primeira dose da vacina contra a covid-19. O político tem 71 anos de idade e disse que o momento é de tomar cuidado ante a pandemia porque cada erro é pago com vida.
“A gente precisa entender o seguinte, cada erro, cada excesso que a gente cometer, a conta é paga com vida. Se paga uma conta do erro com vidas. Nós não podemos nesse momento errar, promover festas, eventos”, disse o governador em entrevista coletiva.
O chefe do Executivo em Goiás destacou também o programa Embarque Prioritário que entrou em vigor hoje. Uma forma de desafogar os terminais e os ônibus do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) adotando uma prioridade em um determinado horário do dia apenas para os passageiros que trabalham no serviço essencial. Caiado disse que o programa apresentará resultados positivos.
“O grande problema nosso era o transporte coletivo, hoje vocês estão vendo aquilo que era um desafio para todos e nós já estamos conseguindo resultados positivos, hoje nós temos todo um processo de cadastramento. É claro que ainda tem alguns problemas, mas já conseguimos diminuir aquele fluxo desordenado”, explicou.
O governador esteve acompanhado dos secretário de Saúde do estado e de Goiânia, Ismael Alexandrino e Durval Pedroso — respectivamente.
Leia Também
Leia mais sobre: Caiado / Coronavac / Covid-19 / Goiás / Destaques / Política