( Foto: Reprodução / Internet)
Durante a manhã deste domingo (1), um grupo de manifestantes realizou protesto em Goiânia em defesa de Bolsonaro e pelo voto impresso. O ato começou por volta das 10h e foi encerrado por volta de 12h. O grupo se reuniu na Praça Tamandaré, no setor Oeste, com vestimentas em verde e amarelo, muitas bandeiras do Brasil e faixas. Aglomerados, alguns não usaram máscara de proteção facial.
A manifestação foi realizada pela Frente Conservadora de Goiânia. Durante o protesto, os manifestantes cantaram o Hino Nacional e exaltaram o presidente. Motociclistas também participaram fazendo um buzinaço.
No local, dois trios elétricos foram posicionados com faixas que pediam voto impresso, declaravam apoio a Bolsonaro e defendia a “família e a democracia”.
Em entrevista ao jornal Diário de Goiás, o coordenador do grupo Frente Conservadora de Goiás, João Paulo, disse que o foco dessa manifestação é a implantação do voto impresso com contagem pública nas eleições brasileiras, desta forma, diz ele, a eleição será transparente e confiável.
O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso, deputado federal Filipe Barros (PSL-PR), disse, em entrevista ao Metrópoles, estar confiante na aprovação da matéria.
Leia também:
O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o vice-prefeito João Campos lançaram nesta terça (8)…
Seminário realizado pelo Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), em parceria com a…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência…
O Governo de Goiás intensificou a execução de obras rodoviárias com o fim do período…
A cidade de Brasília foi confirmada como sede da edição 2025 dos Jogos da Juventude,…
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pediu desligamento do cargo, nesta terça-feira (8), após ter…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação