Destaques • atualizado em 24/09/2021 às 20:06

”Aquele de Aparecida é ingrato e orientado por Marconi ”, diz Bruno Peixoto sobre Gustavo Mendanha

(Foto: Reprodução / Redes sociais)
(Foto: Reprodução / Redes sociais)

O deputado estadual Bruno Peixoto disse, durante evento que oficializou a aliança entre MDB e DEM na tarde desta sexta-feira (24), que Gustavo Mendanha é ingrato e recebe orientações do ex-governador Marconi Perillo.

“Aquele de Aparecida é ingrato. Tem como orientador o Marconi. Se fosse irmão político do Daniel, estaria aqui. Nós estamos do lado do bem, não do mal”, disse Bruno Peixoto.

Gustavo Mendanha tem se posicionado contra a aliança com Caiado desde o início das conversas. Inclusive, ele foi o único prefeito do partido que não assinou a carta de apoio ao governador, no mês de julho. No entanto, Mendanha não nega a possibilidade de deixar o MDB e seguir com candidatura própria.

Durante o discurso do deputado, ele fez elogios ao governador Ronaldo Caiado e até o presenteou com uma faca pelo seu aniversário neste sábado (25). Bruno Peixoto também lembrou da aliança que começou em 2014, quando o MDB apoio Caiado para o Senado Federal. “É um marco histórico que teve início em 2014, quando iniciamos essa união. Estamos realizando um sonho para o povo goiano. Não é mais MDB, não é mais Democratas. Somos um só coração”, completa.

Leia Também

Leia mais sobre: / / / Destaques / Goiás / Política

Recomendado Para Você