Sede da Câmara Municipal de Goiânia (Foto Divulgação)
Com inscrições num curto prazo, foi aberto o processo para seleção de uma Organização Social de Interesse Público (OSCIP) para gestão da TV da Câmara Municipal de Goiânia. Os interessados, ou o único interessado, tem até o dia 09h00 do dia 20 de dezembro para apresentação da habilitação e projeto de gestão. O processo é conduzido pela comissão de licitação do Poder Legislativo da capital.
ara participação, OSCIP deve ter o Estatuto social devidamente registrado, bem como respectivas alterações, acompanhado da ata de eleição de sua atual diretoria”, diz o Edital de Seleção. O processo se baseira no Decreto Estadual de qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público no Estado de Goiás, segundo a Lei Estadual 15.731/06.
Pelo edital, a OSCIP vencedora terá um contrato de 12 meses que pode ser prorrogado por até 60 meses. O custo para a Câmara de Goiânia é de R$3.012.000,00 pelo prazo de um ano, ou seja, a entidade vai administrar este orçamento com repasses mensais de R$251.000,00.
Além de disponibilizar o pessoal para as transmissões e programas, a OSCIP deverá disponibilizar equipamentos de gravação e edição. Pelo Edital, a exigência minima da Câmara é de 36 profissionais da área para execução dos serviços do termo de parceria.
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação