PUBLICIDADE

Cervejaria Louvada será inaugurada em Goiânia neste sábado (11) com mais de 20 rótulos em bebidas artesanais

Para os apreciadores de bebidas sem glúten, a Cervejaria Louvada chega a Goiânia com mais de 20 rótulos em cervejas artesanais. A inauguração ao público acontece neste sábado (11), à partir das 15 horas, no Setor Bela Vista, na capital.

taproom da Cervejaria, conta com um espaço com mais de 20 opções de chopp nos mais variados estilos de cerveja e promete uma experiência única. Ali mesmo no espaço, os clientes podem degustar os vários estilos e escolher suas preferências de bebidas que vão em recipientes descartáveis ou retornáveis e que comportam até 2 litros de cerveja.  Os valores dos chopes e cervejas variam entre R$ 8 e R$ 20,00.

PUBLICIDADE

No portfólio, as clássicas IPA, APA e Sour, já tradicionais entre os apreciadores de cerveja artesanal, com apostas também em estilos refrescantes e fáceis de serem consumidos como Pilsen, Hop Lager e German Pilsner. A cervejaria apresenta também o mais novo lançamento, a Louvada Gose, uma cerveja ácida com adição de sal do Himalaia, sementes de coentro e limão. A linha “Coffee também é destaque, com cervejas eleitas as melhores do Brasil em dois concursos (nacionais e internacionais).

Em 2021, foi lançada a Louvada Low, uma cerveja sem glúten, com menos calorias e carboidratos e apenas 3.7% de álcool, com garantia de muito sabor”, destaca o empresário Felipe Fortunato, proprietário da franquia, que é de Cuiabá e está na capital goiana há quatro meses.

PUBLICIDADE

“Goiânia é um mercado estratégico e que apresenta um grande potencial para cervejas artesanais, além de uma logística facilitada”, observa.

Leia Também

Em pouco mais de cinco anos de história, a Cervejaria Louvada detém uma das mais modernas fábricas do Brasil, quintuplicou sua capacidade produtiva, lançou mais de 15 novos rótulos que podem ser adquiridos pelo e-commerce e entregues em quase todo país, além de parceiros nos estados com distribuição oficial da Louvada: Mato Grosso, Rondônia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Acre.

PUBLICIDADE

A empresa, que nasceu em junho de 2015, em Cuiabá (MT) e se tornou uma das pioneiras em cervejaria artesanal da cidade e no estado, é atualmente a mais premiada do Centro-Oeste, conquistando mais de 15 prêmios em concursos nacionais e internacionais apenas neste ano de 2021.

No primeiro ano de pandemia da Covid-19, a fábrica da Cervejaria Louvada, em Cuiabá, produziu cerca de 1,5 mil litros de álcool 70% para ajudar no combate ao coronavírus em Mato Grosso. O produto foi distribuído gratuitamente a hospitais, unidades do Samu, profissionais trabalharam com contato direto com a população, como policiais e bombeiros, e instituições como asilos.

Leonardo Calazenço

Posts recentes

Lei de deputado goiano sobre economia criativa é aprovada no Senado

O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…

% dias atrás

Senador goiano Vanderlan Cardoso é eleito vice-presidente da CCJ

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…

% dias atrás

Caiado defende anistia para condenados por 8 de janeiro

Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…

% dias atrás

IR 2025: onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…

% dias atrás

Consignado CLT: saiba os cuidados na hora de contratar um empréstimo

Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…

% dias atrás

FGV reconhece trabalho do Governo de Goiás na formação de professores da Rede estadual

A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…

% dias atrás