Numa próxima visita em Goiânia – e o presidente da República, Jair Bolsonaro está mais do que acostumado a vir à terras goianas – não estranhem a presença do capitão da reserva nas dependências do Frigorífico Goiás. O dono, que o presenteou com uma peça de uma carne nobre – a picanha wagyu, que custa uma bagatela de R$1.799,99 o quilo deverá ter o mimo retribuído com uma visita.
É o que garante Joas do Prado, churrasqueiro que já havia conquistado artistas e agora conquista também o estômago do presidente da República. Em entrevista ao Diário de Goiás, Tchê, como é conhecido, disse que Bolsonaro ficou muito feliz com o presente, pediu os dados do Frigorífico e quer visitá-lo assim que vier em terras goianienses.
Palavras de Tchê: “Ele [Bolsonaro] falou assim: “Cara, que legal que ele tem essa carne para vender no açougue dele. Inclusive, eu quero fazer uma visita no Açougue”, ele pediu o endereço e os dados da empresa para fazer uma visita o dia em que ele vir em Goiânia agradecer o presente e a homenagem. Ele ficou muito feliz.”