O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), alerta para as fortes tempestades no Estado. De acordo com o instituto, as chuvas intensas devem continuar até a próxima sexta-feira (24).
De acordo com André Amorim, gerente do instituto, há previsão ainda para esta tarde em todo Estado é de pancadas de chuvas.
Portanto, a partir desta sexta-feira (24), André explica que o tempo tende a ficar um pouco mais estável com a ocorrência de algumas pancadas de chuvas.
Para esta quarta-feira, a cidade de Rio Verde e Jataí são os locais que devem concentrar a maior quantidade de precipitação, 15 milímetros (mm). Já Goiânia, a previsão é de 12 mm.
Nesta terça-feira (21), Goiânia registrou em 1h15 de chuva, o volume esperado para aproximadamente seis dias, onde a região Noroeste foi a mais afetada, segundo a Defesa Civil.
Leia Também
Foram registrados alagamentos em vários pontos da capital, inclusive, o Lago das Rosas transbordou, os pedalinhos foram parar na Avenida Anhanguera. Além de queda de árvores, muros, vias interditadas e vários outros transtornos.
Leia mais sobre: Chuva em Goiás / Cimehgo / Tempestade / Destaques