Durante passagem por Goiânia cumprindo agenda com lideranças políticas, empresariais e sociedade civil, Henrique Meirelles confirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal e disse que coloca toda sua experiência no campo econômico à disposição de todos.
Henrique Meirelles disse que em Goiás, tem muita gente disposta a dialogar e construir caminhos para superar o grave momento que vive o país por conta da pandemia da Covid-19.
[ads local="intext-b"]”Precisamos retomar com urgência o caminho do desenvolvimento e das oportunidades para todos. O país precisa controlar a inflação que castiga a todos, em especial aqueles de menor renda”, disse Henrique Meirelles.
Para o secretário da Fazenda, os principais desafios de Goiás e do Brasil após a pandemia, é reestabelecer a economia, gerar empregos, controlar os preços e voltar a criar condições de consumo e de uma vida melhor para as pessoas.
Leia Também
”Economia não são só números, economia mexe com a vida de qualquer um. Com o salário, com rendimento, com capacidade de sustentar a própria família. E por conhecer este caminho, através da minha experiência, no Banco Central, Ministério da Fazenda, reafirmo minha pré-candidatura ao senado e coloco a minha experiência à disposição de todos”, completa Henrique Meirelles.
[ads local="intext-c"]Em entrevista ao jornalista Altair Tavares no último domingo (10), Henrique Meirelles tem destacado que quer ouvir dos políticos que mostrem sua visão em relação ao cenário eleitoral de Goiás e das prováveis movimentações políticas. Ele demonstra que quer uma percepção mais ampla do quadro eleitoral do Estado.
Ainda não se sabe qual chapa o pré-candidato irá compor. Nos bastidores, há indícios de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) teria tentado fazer o anúncio há algumas semanas. Questionado sobre o divulgação da chapa e do apoio, o pré-candidato afirma que ainda há passos a ser dados até o anúncio.
Henrique Meirelles vai abrir escritório político em Goiânia onde receberá lideranças políticas e terá porta aberta para também se aproximar do eleitor.
[ads local="intext-d"]Leia também:
- Multivacinação em Goiás: cidades goianas terão Dia D da Campanha de Vacinação neste sábado (16)
- Educação em Goiás terá novo ensino médio em 2022
- Educação em Goiás: Governo anuncia auxílio e reajuste salarial para servidores da educação
Leia mais sobre: Goiás / Henrique Meirelles / Política / Destaques / Goiás / Política