Destaques • atualizado em 15/10/2021 às 22:13

”Coloco minha experiência à disposição de todos”, diz pré-candidato Henrique Meirelles

(Foto:Valter Campanato/Agência Brasil)
(Foto:Valter Campanato/Agência Brasil)

Durante passagem por Goiânia cumprindo agenda com lideranças políticas, empresariais e sociedade civil, Henrique Meirelles confirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal e disse que coloca toda sua experiência no campo econômico à disposição de todos.

Henrique Meirelles disse que em Goiás, tem muita gente disposta a dialogar e construir caminhos para superar o grave momento que vive o país por conta da pandemia da Covid-19.

”Precisamos retomar com urgência o caminho do desenvolvimento e das oportunidades para todos. O país precisa controlar a inflação que castiga a todos, em especial aqueles de menor renda”, disse Henrique Meirelles.

Para o secretário da Fazenda, os principais desafios de Goiás e do Brasil após a pandemia, é reestabelecer a economia, gerar empregos, controlar os preços e voltar a criar condições de consumo e de uma vida melhor para as pessoas.

”Economia não são só números, economia mexe com a vida de qualquer um. Com o salário, com rendimento, com capacidade de sustentar a própria família. E por conhecer este caminho, através da minha experiência, no Banco Central, Ministério da Fazenda, reafirmo minha pré-candidatura ao senado e coloco a minha experiência à disposição de todos”, completa Henrique Meirelles.

Leia Também

Em entrevista ao jornalista Altair Tavares no último domingo (10), Henrique Meirelles tem destacado que quer ouvir dos políticos que mostrem sua visão em relação ao cenário eleitoral de Goiás e das prováveis movimentações políticas. Ele demonstra que quer uma percepção mais ampla do quadro eleitoral do Estado.

Ainda não se sabe qual chapa o pré-candidato irá compor.  Nos bastidores, há indícios de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) teria tentado fazer o anúncio há algumas semanas. Questionado sobre o divulgação da chapa e do apoio, o pré-candidato afirma que ainda há passos a ser dados até o anúncio.

Henrique Meirelles vai abrir escritório político em Goiânia onde receberá lideranças políticas e terá porta aberta para também se aproximar do eleitor.

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Destaques / Goiás / Política

Recomendado Para Você