PUBLICIDADE

Confira como será a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (30) em Goiânia

(Foto: Jucimar Sousa)

A capital goiana mantém nesta sexta-feira (30/7) a aplicação de primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas acima de 35 anos de idade, sem comorbidades, e de grupos prioritários que realizaram o agendamento, já preenchido, pelo aplicativo e site da Prefeitura de Goiânia em 26 pontos. Nesse atendimento, inclui o drive-thru do shopping Passeio das Águas, com distribuição de 2 mil senhas por demanda espontânea para pessoas com idade a partir de 33 anos.

Para a segunda dose, o atendimento é por demanda espontânea e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza cinco escolas e um salão comunitário para as pessoas que receberam a primeira dose da Astrazeneca, sete postos para os vacinados com a Pfizer e o Ciams Dr. Domingos Viggiano (antiga UPA Jardim América) para quem recebeu a primeira dose da Coronavac. No local, também há atendimento às gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) para primeira e segunda doses.

PUBLICIDADE

Locais

1ª dose – sem agendamento

Atendimento na modalidade drive-thru às pessoas com idade a partir de 33 anos e sem comorbidades. O horário de atendimento no local é das 8h às 17h, com disponibilização de 2 mil senhas.

PUBLICIDADE

– Drive do shopping Passeio das Águas: Av Perimetral Norte, 8303, Vila Jardim São Judas Tadeu.

Leia Também

1ª dose – por agendamento

PUBLICIDADE

Atendimento na modalidade pedestre às pessoas com mais de 35 anos sem comorbidade, com horário de funcionamento das 8h às 17h. As vagas disponíveis já foram preenchidas.

1ª dose para grupos prioritários – por agendamento

Atendimento na modalidade pedestre para os trabalhadores da saúde, profissionais da educação e pessoas com comorbidades. O horário de funcionamento da unidade é das 8h às 17h. As vagas disponíveis já foram preenchidas.

-CSF Leste Universitário: Rua 218, Qd A2 Lote 10, Setor Leste Universitário

2ª dose da Astrazeneca – sem agendamento

Atendimento na modalidade pedestre às pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca e estão com datas previstas no cartão de vacinação para os dias 31 de julho e 2 de agosto, com horário de atendimento das 8h às 17h e conforme as iniciais dos nomes, sendo que no período matutino para iniciais de A a L, e no período vespertino para iniciais de M a Z.

2ª dose da Pfizer – sem agendamento

Atendimento na modalidade pedestre às pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer estão com datas previstas no cartão de vacinação para os dias 31 de julho e 2 de agosto, com horário de atendimento das 8h às 17h e conforme as iniciais dos nomes, sendo que no período matutino para iniciais de A a L, e no período vespertino para iniciais de M a Z. Na Área I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) o atendimento é até às 16h.

2ª dose da Coronavac, gestantes e puérperas

As gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) continuam com o atendimento para as duas doses no Ciams Dr. Domingos Viggiano. No local, em modalidade pedestre, a SMS também disponibiliza a aplicação do reforço vacinal das pessoas que estão em atraso e que receberam a primeira dose da Coronavac.

Leia também:

Categorias: Destaques
Leonardo Calazenço: