O corpo que foi encontrado na tarde deste domingo (19), na zona rural de Abadia de Goiás, é da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos que estava desaparecida desde o último dia 14 de fevereiro, confirma a Polícia Científica de Goiás. O corpo já em estado de decomposição, estava nu dentro de um saco plástico às margens da GO-469.
Desaparecida desde o último dia 14 de fevereiro, a esteticista havia saído de casa para uma entrevista de emprego em uma clínica de estética em Goiânia, e não retornou mais.
A última vez que seu marido, Reginaldo Moura, teve contato com Juscelia, foi por volta de meio dia do dia 14, quando recebeu mensagem da esteticista pedindo dinheiro para ela chamar um carro por aplicativo.
O corpo da vítima foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), depois que um ciclista que passava pela rodovia, sentir um forte cheiro, suspeitando de um saco que estava amarrado, ele acionou a equipe, que constatou que se travava de um cadáver. Segundo a GCM o corpo estava em estado de decomposição e a vítima estava nua.
Juscelia é natural de Riacho de Santana, na Bahia, mas mora em Goiânia com o marido há 17 anos e tem uma filha de nove anos.
Leia Também
Leia mais sobre: crime / Desaparecimento / Polícia Civil / Polícia Técnico-Científica / Destaques