A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (30), um homem de 25 anos suspeito de abusar sexualmente da filha, uma criança de apenas 2 anos no último sábado (27) em Goiânia.
Segundo a delegada Gabriela Adas, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), o abuso aconteceu no momento em que a mãe saiu para ir a um supermercado. ao chegar em casa, ela flagrou o marido nu, ao lado da filha do casal, em cima de um lençol que estava com manchas de sangue. A questionar o marido, ele confessou que havia mantido relação sexual com a filha e logo depois fugiu.
Equipe da DPCA de Goiânia realizou buscas durante três dias, e, na manhã desta terça-feira, encontrou o suspeito escondido na casa de parentes no município de Itauçu, a 70 quilômetros de Goiânia.
Por conta da violência sexual sofrida pela criança, ela terá que passar por uma cirurgia. Ainda de acordo com a investigação, o homem usou xilocaína, um anestésico para abusar da criança, que está internada no Hospital Materno-Infantil. O medicamento estava na cama junto com o lençol com manchas de sangue. A criança já passou por um primeiro procedimento, mas terá que realizar uma nova cirurgia.
De acordo com o suspeito, o suspeito que não teve o nome divulgado, confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.
Leia Também
Leia também:
- Mãe grávida e filha mortas em Corumbá de Goiás são sepultadas nesta terça-feira (30)
- Aparecida realiza serviços do Prefeitura em Ação na região do Jardim olímpico
Leia mais sobre: abuso sexual / criança / Goiânia / Destaques / Goiânia