Após confronto com policiais militares, dois suspeitos de assaltar uma joalheria no Centro de Goiânia durante a manhã desta sexta-feira (24), morreram ao trocarem tiros. Segundo a corporação outros dois já foram presos, e um integrante da quadrilha está sendo procurado.
Conforme a corporação, o primeiro confronto aconteceu nesta tarde no Setor Leste Universitário, na capital. Um suspeito estava armado atirou contra os agentes. Além da arma e de uma moto que teria sido usada no assalto, os PMs recuperaram ao umas joias roubadas.
Já o outro suspeito morreu na mesma região ao trocar tiros com a Rotam. O roubo foi registrado por câmeras de segurança da joalheria, que fica no cruzamento da Avenida Araguaia, com a Anhanguera. Aguarde, essa informação está sendo atualizada.
Sem violência, eles coagiram clientes, e funcionários foram ameaçados, por isso não utilizaram armas de fogo e não houve feridos. Segundo a Polícia Militar, o carro que foi utilizado por eles foi encontrado. Inclusive, o condutor do veículo e integrante do grupo também já foi identificado.
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
O resultado da primeira chamada do programa Pé-de-Meia Licenciaturas está disponível aos estudantes de cursos…
Nove em cada dez brasileiros têm acesso à telefonia móvel, de acordo com dados da Agência…
Unidades de ensino profissionalizante do governo estadual oferecem curso gratuitos com foco na formação e…
Força-tarefa vai durar 90 dias e inspecionar 1.700 imóveis fechados ou abandonados. Ação começou pela…
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação