O pré candidato a presidência da República, João Doria (PSDB), tinha agenda a ser cumprida nesta quinta-feira (28) em Goiânia e Trindade, mas foi adiada após o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) apresentar pressão alta e levado para internação médica nesta quarta-feira (27) em São Paulo.
Em nota do PSDB, Marconi foi submetido a exames médicos e laboratoriais mas passa bem. ”Seu estado de saúde é normal, sem nenhuma intercorrência”, diz. “João Doria, assim que foi comunicado do estado de saúde do ex-governador Marconi, solicitou o adiamento do evento e agradeceu a todos pela atenção, reiterando seu desejo de voltar a Goiás o mais breve possível”, destaca a nota.
De acordo com o boletim médico, Marconi Perillo tem previsão de alta ainda para esta quinta-feira (28).
No decorrer do dia de hoje, Doria e Perillo cumpririam uma extensa agenda. Em Trindade, às 14h, os ex-governadores iriam demonstrar sua fé com uma visita à Basílica do Divino Pai Eterno e na sequência também à Villa São Cottolengo.
Já em Goiânia, às 16h00 ambos atenderiam a imprensa em coletiva no escritório político de Perillo e na sequência Doria se encontraria com lideranças e filiados do partido.
Leia Também
Leia também: