Manifestação contra Bolsonaro em Goiânia. (Deborah Queiroz/Arquivo pessoa)
Em Goiás, 23 municípios realizaram na manhã deste sábado (24) protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. Na capital, a expectativa é de que 15 mil pessoas participaram do ato. As manifestações aconteceu em todo Brasil e também no exterior , o objetivo é um só, o impeachment do presidente.
Segundo Fábio Junior, membro do Fórum Goiano que organiza o evento em Goiás, foram distribuídos pelos organizadores, máscaras de proteção à Covid-19 e álcool em gel aos participantes dos protestos. Em Goiânia, os manifestantes se concentraram na Praça do Trabalhador, no Setor Central, e seguem para a Praça Cívica.
As cidades que receberão o ato foram: Alexânia, Alvorada do Norte, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aurilândia, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Goianésia, Goiânia, Ipameri, Iporá, Itapirapuã, Itauçu, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Palminópolis, Pirenópolis, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Trindade.
O protesto ocorreu de forma pacífica, de forma semelhantes às manifestações realizadas em outra datas. Esta é a quarta manifestação que ocorre em todo o país desde maio contra o governo federal.
Leia também:
O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o vice-prefeito João Campos lançaram nesta terça (8)…
Seminário realizado pelo Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), em parceria com a…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência…
O Governo de Goiás intensificou a execução de obras rodoviárias com o fim do período…
A cidade de Brasília foi confirmada como sede da edição 2025 dos Jogos da Juventude,…
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pediu desligamento do cargo, nesta terça-feira (8), após ter…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação