Destaques • atualizado em 09/11/2021 às 20:01

Ernesto Roller diz que Iris Rezende dedicou sua energia construindo qualidade de vida para as pessoas

Ernesto Roller disse que Iris Rezende “passou pela vida deixando um cheiro de perfume no ar”. (Foto: Divulgação)
Ernesto Roller disse que Iris Rezende “passou pela vida deixando um cheiro de perfume no ar”. (Foto: Divulgação)

O secretário de Governo de Ronaldo Caiado, Ernesto Roller, disse que durante toda a trajetória política e dedicação que Iris Rezende sempre teve aos goianos, o emedebista fez muito mais do que construir obras físicas, ele foi um homem que dedicou sua energia para construir qualidade de vida para as pessoas.

”Essa talvez seja o grande exemplo e a grande missão realizada por ele, que pode levar benefícios a todos os cantos do estado. Um homem que dedicou 60 anos da sua vida a causas públicas, e isso tem uma importância muito grande e um legado inegável”, afirma Ernesto.

Para o secretário, além de um grande construtor, assim que ele define Iris Rezende, o ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia deixou grandes legados como o de construções, de realizações, perseverança, de humildade. ”É uma perda para nós goianos e para o Brasil. A perda de uma grande e extraordinário homem público”, comenta.

Comentando sobre ganhos e perdas no cenário político, Ernesto lembrou da derrota de Iris nas eleições ao governo de 1998, que de acordo com o secretário,  Iris passou a se dedicar a Goiânia, sua grande paixão.  “A saída dele da vida pública já nos trouxe uma perda. Agora, com o seu passamento, é uma perda imensurável”, afirma.

Ernesto Roller ainda completa e disse que Iris Rezende “passou pela vida deixando um cheiro de perfume no ar”, com realizações de obras que melhoraram as vidas das pessoas.

Leia Também

O velório de Iris começou por volta de 15h30, no Palácio das Esmeraldas. Houve atraso na chegada do corpo, o que também mudou os horários da agenda divulgada pela família. Inicialmente, só a família tem acesso à cerimônia. Ainda haverá um culto ecumênico e, posteriormente, o público poderá acessar o palácio.

O sepultamento está previsto para 17h, no Cemitério Santana.

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Destaques / Goiânia / Goiás

Recomendado Para Você