A Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) encampou a força-tarefa em conjunto com governo de Goiás e as prefeituras para orientar empresários sobre o contágio pelo Coronavírus no Estado. “Recomendamos aos nossos empresários e trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo que reforcem os bons hábitos de higiene”, relata a entidade, em nota.
NOTA OFICIAL
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) se une ao Governo de Goiás e à Prefeitura de Goiânia no combate ao avanço do coronavírus, com a certeza de que a pandemia será controlada rapidamente, que o impacto sobre o mercado será sazonal e que a nossa economia logo estará restabelecida.
Para isso, recomendamos aos nossos empresários e trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo que reforcem os bons hábitos de higiene. Eles são o instrumento mais eficaz de controle do coronavírus e devem ser os principais aliados na rotina de atendimentos aos nossos consumidores.
Recomendamos o reforço da oferta de álcool em gel e toalhas descartáveis em nossos estabelecimentos. É importante que orientemos a realização do teste de verificação dos sintomas do coronavírus, parecidos com os da gripe – tosse, coriza e febre.
A Fecomércio está atenta às medidas em curso para o combate da pandemia, e seus profissionais estão inteiramente à disposição dos empresários e trabalhadores do setor do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Estado de Goiás para o esclarecimento de dúvidas e a adoção das medidas complementares necessárias.
Leia Também
Marcelo Baiocchi Carneiro
Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO)
Leia mais sobre: Coronavírus / Fecomércio / Destaques / Goiânia