O presidente da Frente Conservadora de Goiânia (FCG), Jeniffer Crecci, disse que a expectativa é de sair mais de 50 ônibus de Goiás para Brasília no dia 7 de setembro para a manifestação em prol do presidente Jair Bolsonaro. Ainda de acordo com o presidente, em todo estado, a estimativa é de 5 mil pessoas nos ônibus, fora os demais que vão com condução própria.
”Nós acreditamos que o estado de Goiás deve levar em torno de 100 ônibus, e uma média de 5 mil pessoas. Sem contar os que vão de carro próprio, Vans, moto. É muita gente indo para Brasília”, afirma.
Ainda de acordo com presidente da FCG, dois ônibus de Goiás seguirá para a manifestação em São Paulo, na avenida paulista.
O presidente Bolsonaro sinalizou que pode participar dessas manifestações em Brasília e em São Paulo, mas ainda não confirmou. Nos bastidores do Palácio do Planalto, há uma divisão entre os auxiliares do governo que defendem a ida do presidente às manifestações e outros que aconselham ele ficar de longe dos locais para evitar mais tensão entre os poderes.
Os ônibus com os manifestantes sairão do Estádio Serra Dourada, às 5h de 7 de setembro, e retornarão às 18h. Há uma cobrança de uma taxa para as pessoas que resolverem participar do evento.
Leia Também