(Foto: Divulgação)
O Governo de Goiás inicia nesta sexta-feira (03), em Caldas Novas, a campanha GoiásFomento na Rota do Turismo, uma ação a ser realizada pela Agência de Fomento em parceria com a Goiás Turismo e prefeituras municipais. O objetivo é dar condições financeiras às empresas que buscam retomar as atividades e garantir emprego e renda.
O propósito da campanha é divulgar, em todas as 10 regiões turísticas goianas, as linhas de crédito destinadas a apoiar fortalecimento dos negócios da cadeia do turismo. O governador Ronaldo Caiado, comenta o avanço do turismo em Goiás. “Estamos escrevendo um momento histórico ao impulsionar a cadeia produtiva do turismo em Goiás”, comenta.
A GoiásFomento dispõe do montante de R$ 46,7 milhões, para financiar projetos do setor no Estado. Podem pleitear empréstimo junto à instituição financeira os empreendedores de bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens e outras empresas do setor turístico, além de guias de turismo. É necessário ter registro no Cadastro do Turismo (Cadastur), conforme o artigo 21 da Lei 11.771/2008.
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação