Na madrugada desta segunda-feira (22), um homem de 29 anos foi morto a tiros em frente a uma boate localizada no setor Marista, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi assinada pelo ex-marido de sua atual namorada com seis tiros.
Polícia Civil e Polícia Militar informaram que o suspeito teria visto imagens do casal na boate em Goiânia publicadas em uma rede social. Então, o suposto autor teria ido até a porta da casa noturna acompanhado de outra pessoa em um carro de cor prata e esperado a saída do namorado de sua ex-esposa.
A vítima e a namorada saiam da boate e no momento em que ele foi buscar o carro em que eles estavam, foi surpreendido pelo suspeito que efetuou os disparos ali mesmo, em frente a boate, e fugiu do local. A namorada o aguardava na porta da boate e não se feriu.
Segundo informações preliminares, o suspeito teve ajuda de uma terceira pessoa, que dirigia o carro em que ele fugiu.
Conforme relatos, a vítima estaria namorando a mulher cerca de três semanas. Inclusive, a mulher já havia relatado que o ex-marido era agressivo e que ela apanhava dele. O ex- casal estariam separados há três meses.
Leia Também
A Polícia Civil informou que o suspeito tem diversas passagens pela polícia, como estelionato, formação de quadrilha e tráfico. Ainda de acordo com a PC, a vítima também tinha passagens pela polícia.
Em março de 2011, a vítima foi preso junto com mais 3 outros jovens suspeitos de roubarem armas de policiais militares no setor Village Santa Rita, em Goiânia. Na ocasião, o grupo foi detido em um hotel de Pires do Rio, região Sul de Goiás.
Leia também: