(Foto: Divulgação)
Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (26), suspeita de agredir de forma brutal o filho de apenas 8 anos, em Anápolis, 55km de Goiânia. De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, a mulher agrediu a criança com pedaço de pau e várias chineladas na cara.
Relatos dos policiais registrado no boletim de ocorrência, a funcionária de uma panificadora que acionou a equipe, segundo a funcionária, a criança tentou se esconder no estabelecimento depois de ter apanhado da mãe. Ao chegarem no local, os militares encontraram o menino com machucados no rosto, no pescoço, nas costas e nas pernas.
A corporação informou que a criança mora com uma terceira pessoa, uma mulher para quem a mãe biológica entregou o menino quando ele nasceu. Sem saber onde o garoto estava, a mulher que cuida do menino entrou em contato com a mãe da criança afirmando que ele tinha sumido. Como consta na ocorrência, bastante irritada, a investigada foi atrás da criança e quando a encontrou começou a espancá-la.
Diante dessa situação, os policiais militares conduziram as duas mulheres e a criança até o Conselho Tutelar de Anápolis. O menino foi deixado aos cuidados de uma das conselheiras e as duas mulheres foram encaminhadas à delegacia, onde a mãe biológica da criança foi autuada por lesão corporal.
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação