(Foto: Eulices Maria)
A Prefeitura de Goiânia já contabiliza mais de 11 mil profissionais da educação da capital que completaram o ciclo vacinal contra a Covid-19. O grupo inclui professores, merendeiros, administrativos, auxiliares e agentes educacionais. Para avançar com a imunização da população, a vacinação segue disponível para àqueles que tem data prevista no cartão de vacinação até o dia 2 de setembro.
Para receber a segunda dose não é necessário agendamento, basta comparecer aos locais amplamente divulgados diariamente nas redes sociais da Prefeitura de Goiânia, levando cartão de vacina e documento pessoal.
O secretário de Educação da capital, professor Wellington Bessa, ressalta a importância de completar a vacinação para garantir a segurança sanitária de toda a comunidade escolar neste semestre letivo. “Seguimos acompanhando o avanço da vacinação e esperamos que a campanha atinja o mais rápido possível todos os trabalhadores”, pontua.
Para garantir ainda mais segurança dos profissionais e alunos e obter um retorno às aulas mais seguro e controlado, a Prefeitura de Goiânia tem realizado, duas vezes por semana, testagens ampliadas de antígeno para Covid-19 para os servidores que atuam nas unidades de ensino.
Leia também:
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação