Equipe da cantora já buscou a Justiça a respeito do caso
Mais de um ano após a morte de Marília Mendonça, as fotos da autópsia no corpo da cantora acabaram sendo vazadas por alguém nesta quinta-feira (13/4). Por conta do assunto, a família da artista, que faleceu em um acidente de avião em novembro de 2021, pede respeito e que as imagens não sejam compartilhadas.
A equipe da artista também já se manifestou e afirmou que buscou a Justiça a respeito do caso, tentando preservar ao máximo imagem da cantora. “A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse a assessora Silvia Colmenero.
Além disso, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o advogado de Marília Mendonça, Robson Cunha, está definindo quais medidas tomar mediante a divulgação das fotos.
Confira a nota divulgada na íntegra pela equipe de Marília:
Leia Também
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.
Leia também: Leão, de Marília Mendonça é a mais ouvida em um dia com quase 2 milhões de acessos