A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante, na última quarta-feira (27), um homem de 28 anos suspeito de maltratar o próprio avô, um senhor de 82 anos e cego, em Goiânia. Segundo informações da PC, o homem vivia às custas dos avós, e para que o casal de idosos não o denunciasse por conta das agressões, o suspeito cometia tortura psicológica no casal.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é usuário de drogas. Inclusive, os avós já pagaram mais de R$ 46 mil para custear a defesa do neto em processos de crimes que ele cometeu. Sendo a maioria destes crimes contra os próprios avós.
Segundo a Polícia Civil, além do avô de 82 anos, a avô de 72 anos está internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), porque ficou ferida durante tentativa de separar uma briga do neto com outros usuários de drogas.
A operação foi realizada pela Polícia Civil em parceria com a Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai), juntamente com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Leia também:
Leia Também
- Será lançado nesta quinta (28) livro que conta a história da música popular goiana
- Confira o que abre e fecha no feriado de Finados em Goiânia
Leia mais sobre: Anápolis / PCGO / Polícia Civil / Destaques / Goiânia