A Polícia Militar prendeu um trio suspeito de roubar uma joalheria no Centro de Goiânia, na manhã da última sexta-feira (24). Outros dois morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar.
Segundo a corporação, os dois detidos foram localizados na Vila Galvão, neste sábado (25), e uma terceira comparsa, também foi presa em Ceilândia, no Distrito Federal.
Com os homens foram encontrados um carregador de pistola e munições. As armas utilizadas no roubo estavam escondidas em uma mata próxima a casa onde os suspeitos foram encontrados. Já a mulher foi localizada em um hotel, estava com 14 correntes de ouro.
Conforme a corporação, as joias seriam levadas para o Rio de Janeiro, onde possivelmente seriam comercializadas. O valor dos objetos roubados não foi divulgado.
Depois da fuga, segundo a PM, o grupo se escondeu em uma mata no Jardim Novo Mundo. Policiais militares fizeram um cerco e usaram um helicóptero e drone para ajudar na captura. Durante as buscas, um dos suspeitos entrou em confronto, mas foi baleado e morreu no local.
Outro suspeito atravessou a BR-153 e se escondeu em uma casa no Setor Universitário, conforme a corporação. Durante patrulhamento, a PM encontrou um carro e uma moto com as mesmas características dos veículos usados no crime parados no imóvel.
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação