PUBLICIDADE

Prefeito vai à polícia contra ataques via disparo em massa no Whatsapp

Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia

Gustavo Mendanha: Saúde de Aparecida de Goiânia pode ter programa de apoio a vítimas de Covid-19 (foto Divulgação)

Em nota, a assessoria do prefeito de Aparecida de Goiãnia, Gustavo Mendanha (MDB), informou que “disparo em massa de Whatsapp tem propagado uma campanha de ódio e fake news” contra o administrador da cidade e sua família. Segundo o documento, a divulgação começou em na segunda quinzena de março.

Segundo a nota, “o conteúdo ataca o prefeito por promover o isolamento social intermitente por escalonamento regional”. O documento conclui que o prefeito deve registrar ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos para investigar a autoria da divulgação.

PUBLICIDADE

NOTA – ASSESSORIA DO PREFEITO GUSTAVO MENDANHA:

“Disparo em massa de Whatsapp tem propagado uma campanha de ódio e fake news contra o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), e sua família que tem sofrido nos últimos dias com a Covid-19.

PUBLICIDADE

Os disparos em massa teria começado no início da segunda quinzena de março. O conteúdo ataca o prefeito por promover o isolamento social intermitente por escalonamento regional e por não ter seguido o decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM) publicado no dia 17 de março.

Leia Também

Nem o pai do prefeito, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, que tem cerca de 90% dos pulmões comprometidos foi poupado pela campanha de ódio. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o prefeito de Aparecida lamentou o fato. “Pode questionar os meus atos de governo a vontade, mas faça isso de frente, fora do anonimato e sem atacar a minha família, ainda mais meu pai que neste momento está lutando contra a Covid”, sublinhou Gustavo.

PUBLICIDADE

O prefeito deve registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos para investigar os fatos”.

Categorias: Destaques
Altair Tavares: