(Foto: Prefeitura de Goiânia)
A partir da próxima segunda-feira (23/08), Goiânia fará do Centro Municipal de Vacinação (CMV), que fica no Setor Pedro Ludovico, como ponto fixo para imunização contra a Covid-19 de grávidas, puérperas (até 45 dias após o parto) e idosos. A Prefeitura quer fazer do local um centro de referência para aplicação de primeira, segunda dose e até mesmo aplicações em atraso desses grupos prioritários.
O CMV substituirá o Ciams Dr. Domingos Viggiano (Ciams Jardim América), que até então era o lugar indicado para receber essas pessoas. Assim como antes, o funcionamento é das 8h às 17h, sem a necessidade de agendamento. As grávidas e puérperas devem portar documento comprobatório de gestação ou puerpério, além de documento pessoal com foto, que é o único documento necessário no caso dos idosos.
“Seguimos todas as recomendações de preservar um espaço de atendimento para os grupos prioritários e no CMV teremos mais tranquilidade para recebê-los, especialmente pelo fato de não ter necessidade de agendamento”, explica o secretário de Saúde, Durval Pedroso. Todas as informações de vacinação contra Covid-19, estão disponíveis no site Imuniza Gyn.
Levantamento do Censo Escolar 2024 mostra que Goiás se destaca entre os estados com maior…
O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o vice-prefeito João Campos lançaram nesta terça (8)…
Seminário realizado pelo Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), em parceria com a…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência…
O Governo de Goiás intensificou a execução de obras rodoviárias com o fim do período…
A cidade de Brasília foi confirmada como sede da edição 2025 dos Jogos da Juventude,…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação