Na última segunda-feira (8), a Polícia Civil (PC) prendeu uma suspeita de extorquir R$ 400 mil de vítima durante cinco anos em Alvorada do Norte, região Nordeste de Goiás. De acordo com a polícia, a suspeita prometia ”cura espiritual”. Ainda segundo a PC, a investigada já possui passagem por estelionato.
Ao delegado Caio Menezes, responsável pelo caso, a vítima disse que desde quando conheceu a suspeita, a mesma afirmou que tinha poderes sobrenaturais e realizava rezas. o Delegado explica que desde as primeiras sessões, a suspeita cobrava pelos atendimentos e a partir daí, começou a ameaçar a vítima se caso ela não continuasse com os atendimentos ”espirituais”, toda sua família receberiam algum tipo de mal.
Ao longo de toda investigação, foi verificado vários depósitos e transferências que partiram da conta da vítima para a suspeita. O delegado explica que a suspeita se aproveitando do momento de fragilidade da vítima, a mesma exigiu uma procuração de transferência da casa em que a vítima morava e que foi feito.
Com mandado de prisão autorizado pela justiça, os agentes da polícia iniciaram as buscas pela suspeita e conseguiram localiza-la no momento em que ela saia de um supermercado de Alvorada do Norte. A mulher suspeita foi encaminhada para o presídio de Formosa, região do entorno do Distrito Federal. Agora, a polícia investiga se existem mais vítimas.
Leia também: