O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita Anápolis, em Goiás, pela quinta vez nesta terça-feira (9). A agenda do chefe do Executivo ficou sob responsabilidade, na composição da comitiva e da agenda presidencial, com o deputado federal Vitor Hugo (PLS-GO).
De acordo com a assessoria da presidência da República , a comitiva deve decolar de Brasília por volta das 11h30 e seguir direto para a fazenda do cantor Amado Batista, em Abadiânia, onde o almoço será servido. De lá o presidente segue para Anápolis, a aeronave pousará no Aeroporto de Cargas.
“Pousar no aeroporto de cargas é proposital, eu quero que o presidente conheça a estrutura e a importância do local para Anápolis e para Goiás. Assim podemos definir uma solução e destinar verbas para que o aeroporto entre em pleno funcionamento”, disse o parlamentar ao Portal Imprensa.
Neste momento o presidente haverá um encontro com empresários representantes da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg) e também alguns militares.
“Os empresários estão criando uma federação para fortalecer a causa e vão entregar ao presidente um comunicado nesse sentido”, explicou.
Leia Também
O presidente Jair Bolsonaro ainda segue para a Igreja Evangélica Church In Conection, presidida pelo pastor Tiago Vinícius Cunha e sua esposa, a pastora Kesia Cunha. Na igreja o presidente participa de duas reuniões, juntamente com Vitor Hugo.
“Vamos destinar esse tempo para falar sobre política também. São esses vereadores e secretários que fortaleceram um partido pequeno em 2018 e contribuíram para a eleição do presidente. Precisamos definir ações para o ano que vem”, disse o deputado.
Bolsonaro finaliza a agenda assistindo ao culto na igreja Church In Conection. Segundo o deputado Vitor Hugo, a participação do culto é um desdobramento da visita que cerca de 15 pastores anapolinos fizeram ao Planalto no mês de abril.
“Foi uma visita muito agradável, um momento especial com os pastores e o presidente prometeu naquele momento que participaria de um culto em Anápolis”, finalizou. A previsão é que Bolsonaro fique na cidade até às 17h, quando deverá voltar para Brasília.
Leia mais sobre: Anápolis / Jair Bolsonaro / Major Vitor Hugo / Destaques / Política