O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), informou que a mãe e o irmão estão internados após serem diagnosticados com covid-19.
Em entrevista na noite deste domingo (16), em Anápolis, após o primeiro jogo da final do Goianão 2021, Policarpo foi questionado sobre a possibilidade de público no estádio no segundo jogo, próximo domingo, e disse que o presidente da Federação Goiana de Futebol já havia descartado a possibilidade e falou do irmão que está internado na UTI.
“Complicado falar de público agora, como vocês sabem eu estou com minha mãe na UTI e meu irmão também por causa de covid-19. O presidente da Federação descartou a possibilidade [do público], eu também tenho esse entendimento”, disse Policarpo, que também é diretor de comunicação do Vila.
Na sexta-feira (14), Policarpo explicou que a internação de sua mãe foi após recomendação médica. Na ocasião ele pediu orações para Dona Susy.
“Amigos, seguindo recomendações médicas, nós internamos a minha mãe, Dona Susy Barbosa de Souza, para tratamento da covid-19. Ela está bem, estável, sob os melhores cuidados. Dona Susy recebeu o diagnóstico positivo no sábado passado, estava em casa comigo, e hoje começou a manifestar dificuldade para respirar”, publicou Policarpo em suas redes sociais.
Leia Também
Romário Policarpo realizou teste da covid-19 e deu negativo, por essa razão ele não precisou se afastar dos trabalhos como parlamentar.
Leia mais sobre: Covid-19 / internados. / mãe e irmão / Romário Policarpo / Destaques / Política