A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (4), um homem de 28 anos suspeito de exigir fotos e marcar encontros com crianças pelas redes sociais, em Rio Verde, na região Sul de Goiás. De acordo com a corporação, no celular do suspeito foram encontradas conversas com uma criança de 9 anos.
Ainda segundo a corporação, o suspeito aliciava as vítimas, todas menores de idade, através de aplicativo de mensagem onde ele também se passava por menor de idade.
Conforme a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde, o homem pedia fotos e vídeos das crianças nuas. “Em análise no aparelho, os investigadores encontraram conversas e fotos de uma menor e, em uma outra conversa, após outra menor enviar as fotos, o suspeito exigiu um encontro. Fato que ainda será apurado”, destaca.
O suspeito foi preso em flagrante por armazenar fotografias e vídeos de pornográfica infantil e o celular foi apreendido para análise minuciosa e envio à perícia. Ainda de acordo com a corporação outros tipos de crimes serão investigados, e que se houver confirmação, o homem será indiciado.
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação