Um home de 22 anos foi preso suspeito de matar o enteado, uma criança de apenas 2 anos asfixiado com um travesseiro na cidade de Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal. O corpo da criança tinha vários hematomas pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada na última terça-feira (5) na residência da família. A equipe foi informada que um menino estava desacordado e o padrasto tentava reanimá-lo, mas não estava conseguindo. Inclusive, o suspeito confessou o crime e disse aos policiais que ainda tentou socorrer a criança.
A criança ainda foi levada para o hospital pelo próprio suspeito, na unidade foi atendida, mas não resistiu e morreu. Aos médicos, os familiares relataram que encontraram a criança na cama, desacordada. Ele estava com mãos, pés e lábios roxos.
No relatório médico foi constatado que o paciente apresentava lesões pelo corpo, em diversos locais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para analisar os machucados e determinar a causa da morte “e possível constatação de agressões físicas”.
Na mesma hora o padrasto foi preso. Em depoimento, ele disse que sufocou a vítima com um travesseiro e, logo depois, tentou reanimar o enteado. Ele também disse que ligou para a polícia, mas decidiu levar o menino ao hospital.
Leia Também
Já a mãe da criança relatou que no momento estava dormindo, e acordou com a movimentação do companheiro tentando reanimar a vítima.
Leia também: